FIRST! Inaugurando um blog.


Bem vindos!
Devo admitir que esse não é o meu primeiro blog, já participei em um de downloads e outro de rpg. Bem legais, mas não eram meus de verdade. Por que? Muito específicos, e todos sabem que o ser humano é obra de um conjunto. Então nesse momento você se pergunta: "Que diabos esse preto está querendo dizer????".
Simples, esse será meu blog pessoal e vou falar de tudo que me der vontade! Por onde vou começar:

EU AXO... :Vou expressar minha opinião sobre os mais diversos assuntos. Concordou? Não curtiu? Deixe seu comentário!

Te Disseram?: Noticias que abalaram o mundo... nerd!

Pergunte ao Nerd!: Dicas de tecnologia e informática. Não sabe ou não entendeu algo. Me pergunte!

Nerdices: Espere de tudo. RPG, Humor, Fotos e ocasionais gravuras...

Bem, eu acho que isso é tudo. Espero que gostem. Flws

-Moreno Alado,
nerd negro e social.


"Tudo posso naquilo que me fortalece."

Comentários